Wednesday 14 March 2018

Trade system nfl


Futebol de fantasia.


6 711 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Mr_Ron_Mexico commongiga barroomhero NarFFL Loser | Josh Gordon. 3QB 1RB 0WR 2DEF 12PPR 1 equipe moneybagels NarFFL Commish, AC OG Surye 2011 NarFFL Champ Dharasick 2012 AC Top 10, 2013 AC Top 5, 2014 AC Top 600 dezmodez RevTom Nenhum toque! TheProfessorX, sinto falta de Scoot. . и ещё 15 & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 130039 em & # 32; app-149 & # 32; em 2017-12-17 19: 46: 51.441584 + 00: 00 código de país bedae52: UA.


NFL Trade Value, Parte 1.


Bill Barnwell entrega seu ranking anual dos 50 principais ativos mais valiosos do futebol profissional.


A temporada 2013 da NFL nos lembrou que a eficiência mata. No campo, apesar de um braço que teria sido levado para fora da combinação, Peyton Manning e uma ofensiva de Broncos quase imparável colocaram praticamente todos os recordes passados ​​marchando pelo campo oito jardas de cada vez. Denver marcou 606 pontos principalmente por ficar à frente do cronograma. A equipe que eventualmente conseguiu desligá-lo, Seattle, foi o clube mais eficiente da liga fora do campo, como conduzido por Russell Wilson, proprietário do melhor contrato da liga. Ao entregar o jogo de quarterback acima da média por menos de US $ 700.000, Wilson permitiu que os Seahawks gastassem milhões de dólares no luxo da profundidade em outros lugares. Os jogadores Seattle assinaram com esse dinheiro e # 8212; nomeadamente os policiais defensivos Cliff Avril e Michael Bennett & # 8212; foram contribuidores-chave em sua corrida para um troféu do Super Bowl. Manning é melhor do que Wilson, mas a diferença de US $ 16,8 milhões entre os dois QBs & # 8217; cap hits é a escolha superior.


Mais rankings de valor comercial.


E agora, com o exemplo crescente de Russell Wilson tocando em nossos ouvidos, a hora da terceira coluna anual de valor comercial da NFL aqui em Grantland. Assim como fiz em 2012 e 2013, passei por cada uma das 32 equipes da liga e identificou os 50 melhores ativos comerciais no futebol. Somente uma mudança neste ano: Agora que eu graduei-me com sucesso na Trade Value School, o editor-chefe e o padrinho do Value Value de Grantland, Bill Simmons, me deram permissão para tirar isso por um turno o meu próprio ano. Será que acabarei envolvendo a invenção do meu chefe em uma árvore? Vamos ver.


Regras de Valor de Comércio.


1. Os contratos são importantes. Joe Flacco é provavelmente um quarterback melhor do que Andy Dalton, mas o Flacco está no meio de um acordo de seis anos e $ 120 milhões, enquanto a Dalton & # 8217; s na temporada final de um contrato novato que lhe pagará menos do que US $ 1,7 milhão em 2014. Os Bengals terão de pagar Dalton em breve se quiserem mantê-lo, então seu contrato não é tão bom quanto era quando ele ainda tinha três anos a esse preço.


2. Os contratos não são tão importantes quanto eles na versão NBA desta coluna. Os contratos da NBA são garantidos e claramente definidos. Os contratos da NFL têm salários base não garantidos, bem como bônus que geralmente são pagos no início de um acordo, mesmo que o limite atingisse todo o período do contrato. Esses bônus, em seguida, aceleram o limite atual no caso de um comércio, mas a equipe também pode sair do contrato sem ter que pagar os salários base não garantidos se eles estiverem adormecidos. Basta trabalhar com isso. Para os propósitos desta coluna, estamos considerando tanto a natureza específica do ponto atual no contrato do jogador (por exemplo, Randall Cobb com apenas um ano de antecedência no contrato), bem como os termos mais amplos de o contrato (por exemplo, a totalidade do acordo da Cobb & # 8217; s). E em termos de nossas negociações hipotéticas, nós estamos fingindo - apenas por esse momento - que não existe uma aceleração do limite salarial.


3. A idade importa. Quando Peyton Manning entrou na NFL, Blake Bortles tinha 6 anos e seu talento no braço era quase profissional. Lembre-se da regra de ouro dos contratos: você não valoriza um jogador pelo que ele fez, você o valorará pelo que ele vai fazer.


4. Imagine que cada equipe pode caber cada jogador nesta lista dentro de seu limite e que ele tenha um acionador abaixo da média na posição em questão. The Panthers não vai lidar com Greg Hardy por Jay Cutler, porque eles têm Cam Newton, embora esse comércio possa acontecer em um instante se Derek Anderson de repente teve que assumir a Carolina.


5. A escassez de posição é importante. Os quarterbacks são mais valiosos que os pass-rushers, que são mais valiosos do que receptores largos, que são mais valiosos que os lineman interiores. Em caso de dúvida, analisamos como as organizações avaliaram os melhores jogadores em cada posição quando voltarem a assinar o seu próprio ou fazer compras em uma agência gratuita. Você pode saber muito mais sobre o Ben Tate do que você faz sobre Jared Veldheer, mas há uma razão pela qual a Tate obteve US $ 2,5 milhões garantimos esta temporada e Veldheer recebeu US $ 17 milhões.


6. É uma questão de grau. Os Gigantes podem não negociar Eli Manning por Colin Kaepernick, mas eles teriam que se sentar e pensar. Os 49ers desligariam se os Giants os oferecessem Eli para Kaepernick. Bem, talvez eles colocassem seus fones de ouvido e se afastassem do telefone tudo bem. Mas eles não responderiam aos Gigantes.


7. Esta lista é executada na ordem inversa. Se A. J. Green é 25º na lista, os Bengals provavelmente, pelo menos, considerariam negociá-lo com um dos primeiros 24 jogadores da lista, mas eles não teriam que conversar muito para os jogadores de 26 a 50.


The Dearly Dopted.


Josh Freeman (50º do ano passado) não está apenas fora do top 50 deste ano, ele nem chega no topo dos 500, e os 1.500 superiores podem ser um trecho ... Brian Orakpo (47º) foi substituído nos anúncios da DirecTV por um humano que parece ter um relacionamento sexual constante com uma marionete ... Eric Weddle (44) não poderia ter um secundário que avaliou como o pior no futebol durante a maior parte da temporada ... Haloti Ngata (43º) continua sendo um valioso jogador de linha defensiva , mas o ganhador de 30 anos renegociou o que é agora um contrato assustador de dois anos e $ 32 milhões ... Randall Cobb (41º) passou por uma temporada perdida e agora está a apenas um ano de agência gratuita ... NaVorro Bowman (38th) ainda está se recuperando da lesão do joelho horrível que sofreu durante o jogo do Campeonato NFC ... Ryan Clady (36th) ainda está se recuperando da lágrima de Lisfranc que ele sofreu em setembro passado ... Clay Matthews (34th) ainda está se recuperando de [ative o gerador de lesões aleatórias ] ... Jay Cutler (33º) levantou seu nível de pla mas foi superado pelo jornalista Josh McCown antes de assinar um novo negócio caro ... Jason Pierre-Paul (31º) está no último ano de seu acordo novato e está demitido dois anos de sua temporada de produção de estrelas ... DeMarcus Ware (26º) lutou com lesões pela primeira vez; Ele ou está preparado para uma campanha DPOY ou feito, e eu não posso dizer qual ... Aldon Smith (25) está tristemente espiralando no campo e pode ser suspenso durante a maior parte da temporada 2014 ... Geno Atkins (20º ) assinou uma grande extensão de contrato e rapidamente rasgou sua ACL ... Joe Flacco (14º) desperdiçou toda a boa vontade de seu improvável Super Bowl rodar a meio do primeiro mês de seu novo contrato; seu bônus atingiu mais de duplas este ano (US $ 6,8 milhões para US $ 14,8 milhões) e ele basicamente não pode ser cortado até que ele custe os $ 28,6 milhões de Ravens contra seu limite em 2016, mas pelo menos ele tem Gary Kubiak do seu lado agora ...


E, no entanto, apesar desse horrível contrato, a Flacco quase conseguiu fazer esta lista novamente, apenas por ser um quarterback competente em seu primeiro lugar, que nunca foi ferido. Esta lista gravita naturalmente em relação aos quarterbacks: há 17, tecnicamente 18, deles no top 50, mas ainda há alguns mais que se juntam a Flacco e outros na lista de menções honrosas.


Menção honrosa.


Jonathan Daniel / Getty Images.


Jay Cutler deve estar nesta lista. Então lembre-se de que Brett Favre, Vince Young, David Garrard, Donovan McNabb, Matt Cassel e Michael Vick fizeram o Pro Bowl mais recentemente do que a última viagem de Cutler (2008). Ele não conseguiu uma temporada completa desde 2009, e às 31, ele provavelmente não está prestes a se tornar um homem de ferro. Houve pensamentos sérios no final da temporada passada de que os Bears talvez pudessem começar com McCown, que era a definição de um talento de nível de substituição antes de se conectar com Marc Trestman. E os Bears estão basicamente trancados em pagar ao Cutler um cabelo com menos de US $ 50 milhões nas próximas três temporadas após 2014 (com apenas flexibilidade moderada para mudar isso para o futuro). Uma vez eu escrevi para deixar Jay ser Jay, e ele é um quarterback inicial da média da liga que terá o terceiro maior hit de qualquer passador no futebol no próximo ano. Isso parece ser apetitoso se você não tiver uma solução de quarterback e não é atraente se você fizer isso.


Alex Smith é um tipo de quarterback totalmente diferente da Cutler, mas parece atingir o mesmo nível demográfico de baixo-alto e alto. Os Chiefs estão prestes a ficar presos pagando-lhe US $ 15 milhões por ano, na esperança de que ele seja bom o suficiente para ser levado para um Super Bowl. Na verdade, sua carreira deveria estar levando 2 a 14 equipes com terríveis situações de quarterback e melhorando massivamente com o jogo de quarterback médio da liga. Existe uma competição real para essa carreira, o cara que aparece e melhora as coisas com pura competência? Alex Smith é o Ted McGinley do futebol?


Andy Dalton é o quarterback que ninguém no futebol quer admitir que eles realmente não querem. Se você acredita nas trivialidades inatas sobre como os treinadores de futebol querem vencedores, você quer Dalton! Ele foi de 30 a 18 após três anos, e apenas Dan Marino, Matt Ryan e Joe Flacco ganharam mais jogos durante as primeiras três temporadas da NFL. A lista de quarterbacks que iniciaram um playoff em cada uma das suas primeiras três temporadas profissionais inclui apenas Flacco, Marino, Pat Haden e Bernie Kosar. Os andares de Dalton por tentativa e porcentagem de touchdown fizeram saltos consideráveis ​​durante cada uma das suas três primeiras temporadas, e ele nunca perdeu um começo. E então, ainda assim, apenas dando uma olhada ao redor da liga, pode haver ... 26 equipes com opções de quarterback mais viáveis ​​a longo prazo do que Dalton? Recentemente descobrimos que é incrível no Pop-A-Shot, que é uma daquelas coisas que podem ir nos dois sentidos. Se Dalton funcionar, algum perfil olhará para trás e apontará o quão grande ele dominou uma pequena habilidade e usou isso como uma metáfora de como ele melhorou em jogar quarterback. Se ele não for exatamente o mesmo profiler, ele indicará como ele deveria ter gasto todo esse tempo que ele gastou no Pop-A-Shot no futebol e como Wilson nunca seria ótimo no Pop-A-Shot porque lá # 8217 ; s no Pop-A-Shot na sala de cinema. É quando o futebol não pode ser divertido.


Jamaal Charles e LeSean McCoy são jogadores incríveis, mas ninguém quer assumir os contratos de corridas de veteranos. Por que cometer US $ 9,7 milhões para Shady em seu limite este ano, quando você não sabe se você receberá o cara de 2013 (314-1,607-9) ou 2012 (200-840-2)? As costas correntes são muito voláteis para confiar. E enquanto Alfred Morris produziu cerca de 2.900 jardas apressadas durante suas duas primeiras temporadas profissionais por menos de um milhão de dólares, ele não está no mesmo nível de habilidade no vácuo que Charles ou McCoy. As equipes estão diretamente satisfeitas em gastar picaretas em pessoas como Eddie Lacy e deixá-las produzir 90% do valor de um cara como Charles ou McCoy em 10% do custo.


Keenan Allen está à beira desta lista depois de seu heroísmo durante a segunda metade da temporada, notavelmente seu par de jogos de dois touchdowns contra os Broncos. Incluindo os playoffs, ele começou 16 jogos e postou uma linha 79-1,209-10. Aos 21 anos, apenas Randy Moss produziu mais salas de recepção em uma época de 21 anos. E ele ainda assinou por mais três temporadas no total de US $ 2,25 milhões. Se ele fizer isso novamente, ele está no top 50. E o mesmo provavelmente é verdadeiro para Alshon Jeffery, que foi descoberto às vezes no ano passado e pode ser o melhor alvo de zona vermelha na liga às 24.


E o que fazer com Sammy Watkins? Temos uma boa idéia do seu valor comercial, já que as contas apenas trataram duas escolhas de primeira rodada e um quarto rounder para o produto Clemson. Nesse nível, Watkins provavelmente estaria em algum lugar nos baixos 30 para esta lista. Eu não encontrei ninguém ainda dentro ou ao redor da liga que teria feito o mesmo comércio desesperado que os Bills fizeram para trocar por Watkins. Plenty pensa que ele é talentoso e acaba como um calibre Julio Jones-calibre em termos de impacto, mas espero um ano antes de colocá-lo no top 50.


D & # 8217; Brickashaw Ferguson e Andrew Whitworth são os oito melhores tackles que provavelmente fariam os 50 melhores no lado direito de 30. O guarda dos Steelers, David DeCastro, ainda é muito jovem, mas ele parecia o jogador que ele deveria estar saindo da faculdade somente durante o segundo semestre de 2013. Se ele estiver completamente longe da lesão do joelho traumático que custou praticamente toda a temporada de novato, DeCastro será um dos poucos linistas interiores com valor comercial significativo .


Todos os anos, Robert Mays, da Grantland, vai morrer para que Calais Campbell apareça nesta lista, e todos os anos ele parece se aproximar um pouco. Campbell basicamente faz tudo o que você quer que um 3-4 final faça, mas os problemas são que esses indivíduos não recebem grandes contratos em agência gratuita eo contrato da Campbell & # 8217; já é bastante grande; Ele tem três anos em seu acordo com um golpe médio de US $ 13,75 milhões por ano. Campbell deve ser saudável e produtivo para justificar essa figura; em um acordo mais barato, ele estará no top 50.


Um par de passe-rushers apenas esqueciam. Justin Houston chegou ao início do ano passado, com 11 sacas em seus primeiros oito jogos, mas ele esfriou contra uma ardósia mais dura antes de perder a maior parte da segunda metade com uma lesão no cotovelo. Houston também é devido a um novo e maciço acordo que exigirá que ele atinja sacos de dois dígitos em uma base anual, enquanto melhorando a correr. Você prefere ter Houston em US $ 10 milhões por ano ou Khalil Mack por metade disso? Ainda não está claro o que Mack acaba fazendo no nível profissional, mas os comps freqüentes para Von Miller dizem muito sobre o que ele pode fazer como um pass-rusher de impacto, mesmo para os incursores moribundos.


Vontaze Burfict é uma das melhores histórias de recuperação na NFL, e ele é amadurecido em um linebacker rangy no molde de Lance Briggs durante suas duas primeiras temporadas ao fazer a liga mínima, mas a realidade é que 4-3 fora os linebackers simplesmente não são tratados como ativos valiosos nos dias de hoje. Cincinnati recebe mais um ano antes que o Burfict se torne um agente livre restrito.


Jairus Byrd pode muito bem ser a melhor segurança gratuita no futebol após Earl Thomas, mas a história dos grandes contratos de livre agente para proteção não é bonita. Eles não são o mesmo tipo de jogador, mas a última segurança para obter algo comparável aos US $ 26,3 milhões garantidos que Byrd recebeu dos Saints na agência livre era Dashon Goldson, e os Buccaneers realmente gostariam de culpar esse contrato em David Moyes. New Orleans não se importou muito, porque está tudo em Drew Brees nas próximas duas ou três temporadas, mas não é um contrato que muitos times querem tocar.


Vamos começar os 50 melhores! O número 50 foi um, um, ponto interessante as duas primeiras vezes. Em 2012, não. 50 era Peyton Manning. Ele está bem para si mesmo. No ano passado, foi Josh Freeman. Previsão selvagem: este não. 50 terminam em algum lugar entre esses dois em 2014.


Grupo 1: The Wild Cards.


Rob Tringali / SportsChrome / Getty Images.


50. Nick Foles, QB, Filadélfia.


Parece haver duas escolas de pensamento sobre Foles. O primeiro é que ele era uma perspectiva de renome moderado em direção aos profissionais que conseguiram bater o jackpot, tendo aprendido sob Andy Reid e agora Chip Kelly. Ele conseguiu um papel em que ele basicamente não pode falhar, precisando apenas contar e executar leituras simples antes de fazer jogadas seguras para abrir receptores, que fazem a maior parte do trabalho para Foles após a captura. A segunda escola está realmente localizada dentro de um Wawa em South Philly. Ele afirma que os números da Foles são tão incríveis que você não pode duvidar por um único segundo que ele é um dos principais quarterbacks do futebol e, com dois anos para financiar quatro anos, US $ 2,8 milhões contrato, um dos melhores chips comerciais do jogo. (Eles também são muito céticos quando sugiro que Foles pode não ser o melhor quarterback no futebol, como os números deles indicam. & # 8220; Mas você gosta de estatísticas! & # 8221; eles dizem, como se todas as estatísticas fossem criadas iguais e são da mesma validade.)


Aqui é o que eu sei: Foles não vai lançar interceptações em 0,6 por cento de suas passagens novamente. Ele vai perder o DeSean Jackson, porque, para qualquer benefício, Jeremy Maclin e Zach Ertz oferecem, eles não são o mesmo tipo de receptor que Jackson estava, e não há uma ameaça profunda óbvia na lista . Para qualquer história revisionista que esteja acontecendo sobre como os Eagles conheciam Foles era especial, Kelly escolheu Michael Vick para começar antes de Foles no campo de treino na temporada passada, e não pareceu ser uma decisão particularmente difícil para ele fazer. Foles é uma mão dura que faz um bom trabalho para evitar jogadas perigosas, e ele é bom o suficiente para que os Eagles ganhem, mas o sistema é a estrela aqui, e não o quarterback. Foles poderia ter uma temporada de Pro Bowl-calibre ou ele poderia ser enterrado profundamente atrás de Mark Sanchez - ou outro quarterback que não está nem na lista - esta vez no próximo ano.


49. Jim Harbaugh, COACH, São Francisco.


Eu acredito que este é o primeiro treinador na história das colunas do Valor Comercial, mas Harbaugh é bom o suficiente para justificar um retorno saudável e insegura o suficiente de seu futuro em San Francisco para justificar um mercado plausível. Foi apenas fevereiro que Browns teria discutido um acordo com os Niners para Harbaugh, cujo valor comercial eu quebrei em dezembro de 2012. Este será um ano contente para o mandato de Harbaugh em San Francisco, quando ele entra no quarto ano do que acabou por ser uma pechincha de cinco anos e um pacto de US $ 25 milhões. Harbaugh certamente irá querer uma extensão do contrato que evite uma temporada de pato-pato e o coloca entre os treinadores melhor pagos da liga. Seu trabalho na reconstrução dos 49ers pós-cantantes justifica tal acordo. E, no entanto, se os 49ers não puderem superar Seattle no oeste, não é difícil imaginar os 49ers GM Trent Baalke, esclarecidos, pensando que o estilo rah-rah da Harbaugh poderia ter seguido seu curso e deixar um dos os times do doormat da liga o expulsaram com um monte de escolhas de rascunho para um treinador que poderia ter atingido dois anos de antecedência. Quero dizer, o que teria sido melhor para os Bills: dois primeiros rounders para Watkins, ou os mesmos dois primeiros rounders para Harbaugh?


Claro, se os 49ers ganharem o Super Bowl este ano, Harbaugh recebe um acordo de cinco anos com um cheque em branco e esse ranking nunca aconteceu. E eu ainda consigo construir uma oferta comercial para alguém como Bill Belichick ou Pete Carroll neste momento, então Harbaugh é o único treinador da lista em 2014.


Grupo 2: The Space Eaters.


48. Sheldon Richardson, DT, New York Jets.


Mais do que qualquer outra pessoa nesta lista, o painel foi para morcego para Richardson. Eu não poderia acreditar nisso. Perguntei-me se todos tinham um estoque discreto em Sheldon Richardson, mas eu. E então eu comecei a pensar no que seria o símbolo de seu ticker (RICH, obviamente) e o que Grantland seria (GOAT, porque o sonho do GOAT ainda vive) e eu me desviou. Mas aqui é o caso de Richardson: Os Jets tiveram a segunda melhor defesa da liga pelo DVOA no ano passado, e o cara que partiu com o Rookie Defensive do Ano da AFC teve mais a ver com isso do que algo mais. Além disso, Richardson ainda tem três anos para continuar seu acordo novato com cap hits de US $ 2,3 milhões, US $ 2,7 milhões e US $ 3,2 milhões antes que os Jets tenham que considerar dar-lhe um aumento. Run-stuffers não são sempre uma espécie valiosa na NFL, mas os Jets parecem ter encontrado um muito bom.


47. Dontari Poe, DT, Kansas City.


Ninguém luta para os guerreiros de treino. Todo mundo lembra o cara da combinação que coloca grandes indicadores de atletismo e rapidamente sugere como profissional, mesmo que desconheçam aquele cara como Mike Mamula. Nós sempre lembraremos quão estúpidos devemos nos preocupar com Kevin Durant falhando no banco 185 libras antes do rascunho da NBA de 2007. Dontari Poe é o guerreiro de exercícios feito bem! Poe se estabeleceu um pouco depois de um início aterrador, mas o que o torna verdadeiramente valioso para uma equipe que não teve (e agora não tem muita profundidade na frente é que ele nunca sai do campo). Apesar de ter assistido a perda sem sentido (para os Chefes) da Semana 17 para os Chargers, o Poe jogou 975 golpes defensivos (87,8 por cento) na temporada passada, mais do que qualquer outro ataque defensivo no futebol. Compare isso com, digamos, Ngata, que também se adequou a 15 jogos, mas jogou apenas 700 snaps defensivos (64,9 por cento) para Baltimore. Isso é como ter o Poe no campo para quatro jogos extras, enquanto o Ngata é substituído por um backup. Kansas City o tem por mais dois anos com cap hits abaixo de US $ 4 milhões com uma opção de equipe de quinto ano, então ganhou nem muito.


46. ​​Gerald McCoy, DT, Tampa Bay.


45. Ndamukong Suh, DT, Detroit.


McCoy e Suh são dois jogadores de futebol maravilhosos, apesar de McCoy trabalhar no anonimato para os talentos de Tampa Bay e Suh, que são ofuscados por seus bem conhecidos momentos de petulância. Com a capacidade sozinha, esses caras devem ser bem maiores, mas eles estão aflitos pela maldição do perdedor. Suh e McCoy foram as segundas e terceiras seleções globais, respectivamente, no rascunho de 2010, que foi o último rascunho para empregar a escala de contratação de recrutamento maciça do antigo CBA. Como resultado, Suh e McCoy estão prestes a concluir contratos insuportavelmente grandes para abordagens defensivas. O sucesso de Suh & # 8217; s temporada para esta temporada é de US $ 22,4 milhões, tornando-o o jogador mais caro em papel na NFL em mais de US $ 2 milhões este ano. Em US $ 15,6 milhões, McCoy & # 8217; s uma barganha relativa com um hit de boné que ainda é maior do que Tom Brady ou Calvin Johnson. Em comparação, no último ano de seu acordo, a seleção geral do terceiro ano, Marcell Dareus, terá um bônus de apenas US $ 8 milhões. É o mesmo problema que manteve Eric Berry fora desta lista e teria limitado o valor de Sam Bradford, se o valor de Bradford fosse algo que você pudesse falar sem rir. O Bradford obteve um golpe de US $ 17,6 milhões neste ano, aliás.


44. Mike Iupati, G, São Francisco.


Não foi um ótimo 2013 para Iupati, que perdeu o tempo com um MCL torcido e lutou um pouco ao retornar antes de fraturar sua fíbula na perda de playoffs para os Seahawks. Ele ainda é o melhor lineman ofensivo interior em um contrato de novato no futebol e o jogador de 27 anos entra no último ano desse acordo com a possibilidade de se tornar o jogador de linha interior mais bem pago no futebol no próximo ano. Se isso não acontecer em San Francisco e Baalke rompe o melhor lado esquerdo no futebol, tirando Iupati de Joe Staley, pode fazer Mays chorar. E com razão.


Grupo 3: os pontos de interrogação.


43. Ryan Tannehill, QB, Miami.


Nada é o que parece com a carreira de Tannehill. Ele deveria ser um projeto bruto depois de começar apenas 20 jogos no Texas A & amp; M, mas ele começou desde o primeiro dia e foi um quarterback relativamente chato. Ele deveria se beneficiar da tutoria e do sistema de Mike Sherman, seu ex-técnico da faculdade, mas agora dois anos depois, Sherman foi demitido e bode expiatório para muitos dos problemas ofensivos de Miami. A força de Tannehill era o braço dele ... força, mas mesmo depois de adicionar Mike Wallace, Tannehill era inconsistente em passes profundos no ano passado. Miami terminou 26º em pontos marcados, mas foi melhor pelo DVOA, que ficou em 18º. E isso ocorreu entre a saga Richie Incognito, que custou a um time que já possuía uma linha ofensiva porosa dois dos iniciadores restantes. Miami estava lançando uma das piores linhas ofensivas na memória recente até o final da temporada, e é por isso que Tannehill foi demitido 58 vezes na liga.


A boa notícia é que, enquanto Tannehill foi ligeiramente abaixo da média (para uma escolha de alto risco que saiu do quadro preliminar às oito), é seguro dizer que ele não é um busto de proporções de Gabbertiano . Mas ainda não sabemos se Tannehill vai desenvolver o tipo de precisão e tomada de decisão que ele precisa para ser um quarterback de franquia. Conheceremos muito mais sobre Tannehill após esta temporada.


42. Adrian Peterson, RB, Minnesota.


No ano passado, Simmons sugeriu que você poderia ganhar 10 jogos com Peterson, uma defesa e horário meio decente, e Dennis Quaid no quarterback, deixando sem resposta a questão de saber se ele teria preferido a Quaid para Christian Ponder, Freeman e Cassel. Mas 2013 realmente ilustrou o quão difícil é ganhar com Peterson sob seu contrato atual, e como ninguém mais no futebol realmente opera dessa maneira. A sua boa temporada Adrian Peterson é de 15 jogos, 300 atos, 1.400 jardas apressadas e 12 touchdowns. Isso vem com um golpe de boné, em 2014, de US $ 14,4 milhões. Nenhuma outra volta no futebol está acima de US $ 10 milhões, e a média de corrida de partida tem um golpe de limite de cerca de US $ 3,4 milhões. Os $ 11 milhões que você pode colocar em uma linha ofensiva ou secundária ou, sim, um quarterback. Se você sabe que vai ter uma temporada de 2.000 jardas fora de Peterson, como você fez em 2012, você felizmente pagaria esse adicional de US $ 11 milhões. Mas você provavelmente terá a típica temporada de Adrian Peterson, como a linha 2013 de 279-1,266-10, que não está longe do que alguém como Alfred Morris pode fazer por US $ 500.000. Todo time adoraria ter Peterson. Muito poucos querem cometer cerca de 11% de seu limite salarial para um retorno, mesmo um tão bom quanto Peterson.


Grupo 4: The Young Guns.


41. Nate Solder, LT, Nova Inglaterra.


É um jogador dos Patriots da vida real que não é Tom Brady e não tem um corpo que está rapidamente em decomposição em poeira! E ele vai estar por um tempo! Como isso faz Simmons sentir?


OK, ok. Solder entrou para Matt Light depois da aposentadoria do último e foi um tackle esquerdo acima da média nas últimas duas temporadas. Esses caras varejaram cerca de US $ 8 milhões por ano. Solder fará US $ 2,7 milhões no quarto ano de seu contrato de novato, e a Nova Inglaterra já exerceu a opção do quinto ano em seu acordo, que lhe pagará US $ 7,5 milhões em 2015. Após um ano com Bruce Armstrong, Belichick virou o tackle esquerdo encaixe para Light para as próximas 11 estações; Não seria uma surpresa se Solder fosse o terceiro e último regular de Belichick no tackle esquerdo como treinador dos Patriots.


40. Joe Haden, CB, Cleveland.


39. Trent Williams, LT, Washington.


Um par de seleções da primeira rodada desse malvado draft da NFL 2010, Haden e Williams têm salários no final de suas respectivas ofertas, que são muito onerosas como as de Suh e McCoy porque desempenham posições mais valiosas e Weren & # 8217; t desenhado tão alto. Haden não conseguiu assinar uma extensão de cinco anos que retém seu salário base de US $ 6,7 milhões do contrato antigo, enquanto Williams ainda tem dois anos em seu acordo novato no limite razoável (para um golpe muito bom) hits de cerca de US $ 11 milhões e, em seguida, $ 14,2 milhões. Esses dois também pareciam se instalar depois das suspensões de drogas no início de suas carreiras; Williams foi Tasered e bateu na cabeça com uma garrafa de champanhe em um clube de Honolulu em janeiro de 2013, mas não só ele não foi culpado do incidente, nem o tentou nem o derrubou. Isso é incrível. Tropecei e cai de cama na semana passada. Como, nem mesmo em algo que eu deixei no chão. Despedido pelo ar.


38. Muhammad Wilkerson, DE, New York Jets.


No ano passado, Wilkerson ganhou o status de menção honrosa, e eu escrevi isso: # 8220; Quando enviei minha lista para um número de observadores próximos da NFL dentro e fora da liga, Wilkerson era o cara que mais pessoas me disseram para adicionar do que ninguém outro. Isso significa que ele estava destinado a acabar apenas abaixo da lista e ter um monstro 2013. Eu estou fazendo isso por você, Muhammad. & # 8221;


Eu tenho uma conta do PayPal, Muhammad. Wilkerson teve 10,5 sacas e matou o jogo correndo de vários pontos diferentes na frente enquanto esculpiu seu status como o segundo melhor 3-4 defensivo no futebol, atrás de J. J. Watt. Mays escreveu uma peça excelente em Wilkerson antes da última temporada como parte da série All-22, e com esse elogio, eu também tenho que notar que os Bears usaram a escolha antes de Wilkerson para raspar Gabe Carimi. Ninguém conseguiu ter coisas boas se eu tivesse que assistir a equipe dos Gigantes no ano passado. Ninguém.


37. Demaryius Thomas, WR, Denver.


Sim, os números de Thomas são inflados alguns em virtude de jogar com Peyton Manning. E com certeza, ele ainda tem algum trabalho a fazer em termos de usar seu quadro de 6 pés para 3 para ganhar na linha de scrimmage e passar por suas rotas de forma limpa. Você sabe o que? Mesmo que Thomas nunca melhore, ele realmente é muito bom. Desde que Manning chegou, Thomas postou estações consecutivas com mais de 90 capturas, mais 1.400 jardas de recebimento e mais 10 touchdowns. Os únicos outros jogadores que fizeram isso são Larry Fitzgerald, Marvin Harrison, Terrell Owens e Jerry Rice. Eles também tinham bons quarterbacks, mas eles não ficaram sozinhos. Denver tinha razão para deixar Eric Decker ir e planejar a assinatura de Thomas, no último ano de seu acordo novato, para uma extensão de longo prazo. Ele está, Decker de lado, talvez o único bom projeto de decisão de sair da era de Josh McDaniels.


Grupo 5: The 2013 Tampa Bay Buccaneers.


36. Lavonte David, OLB, Tampa Bay.


Você já ouviu falar de Davi antes. Ele era o cara que bateu em Geno Smith enquanto ele estava (debilmente) fora dos limites no final do jogo de abertura da temporada, transformando uma vitória em o que acabou como uma perda bastante típica para os Buccaneers. Agora que está fora do caminho, David é muito possivelmente o melhor linebacker de corrida na liga. Parar não é nem a palavra certa. Ele extingue o jogo de corrida. David parece viver no backfield oposto às vezes, passando por bloqueadores opostos como eles são cones inanimados. Aqui, um olhar detalhado de um cartaz Reddit (?!) No primeiro trimestre de David contra Atlanta na Semana 7, que foi uma das melhores performances que vi durante todo o ano de qualquer jogador da liga. Lovie Smith entrou e começou a comparar David com Derrick Brooks, e David talvez já seja esse calibre de jogador. Ele também assinou por mais dois anos com um golpe médio de menos de US $ 1,1 milhão. Droga. Lavonte David ficou ansioso para o futebol agora.


Al Messerschmidt / Getty Images.


35. Darrelle Revis, CB, Nova Inglaterra.


It might not last very long given that $25 million cap hit looming in 2015, but Revis — even at 29, even after the ACL tear — is the best cornerback Belichick has ever had. Revis wasn’t the same player in Tampa that he had been in New York, but he was only one year removed from the ACL tear and wasn’t exactly employed effectively during his time under Bill Sheridan. Revis will be able both physically and schematically to play more man coverage in 2014 under Belichick, who will likely shift from building his defense around Vince Wilfork to structuring it around the skills of Revis. The structure of this contract makes it a low-risk, high-reward deal for New England too. I suspect that Patriots fans would be happy enough if Revis’s jersey said NOT ARRINGTON on the back.


Also, that’s three members of the 2013 Tampa Bay Buccaneers defense on this list already. I think that says something about them or about this list. Ou ambos.


Group 6: The Stars by Any Price.


34. Patrick Willis, ILB, San Francisco.


Here is a list of the guys who have started their careers by making seven consecutive Pro Bowls, in chronological order: Lou Creekmur, Les Richter, Jim Brown, Merlin Olsen, Mel Renfro, Jon Morris, Dick Butkus, Joe Greene, Franco Harris, Lawrence Taylor, Derrick Thomas, Barry Sanders, Richmond Webb, Joe Thomas, and Willis. The only guys on that list who are eligible for the Hall of Fame and not in are Morris and Webb, both of whom are offensive linemen; when I take over the Hall of Fame and elect only offensive linemen for the first five years of my reign, Morris and Webb are getting in. I may devote an entire wing to Lou Creekmur. My tyranny works in weird ways.


33. Matthew Stafford, QB, Detroit.


Doesn’t it feel like Stafford’s race has already been run? I know he’s only 26, and he’ll have a new coaching staff working with him this season, and that it’s entirely possible he’ll improve. But it sure feels like he’s going to be this maddening forever, a guy capable of both winning and giving away games in the fourth quarter. Part of it isn’t Stafford’s fault; his Lions have often had no interior runner or secondary of any reliability, making it close to impossible to close out games, but Stafford either lacks the situational awareness in those moments to make smart decisions or gets so caught up in the moment trying to make plays that he has no qualms about forcing throws or taking mammoth sacks.


32. Tony Romo, QB, Dallas.


Oh, hi, 34-year-old version of Stafford. Romo rates ahead of Stafford because he’s a far better quarterback during the other three and a half quarters of the game, even if he seems to share some questionable tendencies later on. I’ve defended Romo as much as anyone, but it’s just so much fun to make Romo jokes! The masochistic side of me wants to see if Cowboys fans start chanting for Johnny Manziel, Brandon Weeden, or Dirk Nowitzki first this season. Oh, by the way, until the Cowboys restructure his deal again and push their cap problems even further into the future, Romo’s cap hit rises from $11.8 million this year to $27.8 million next year. That’s a serious problem, because they have to re-sign …


31. Dez Bryant, WR, Dallas.


… who is in the final year of his rookie contract and is actually one of the few Cowboys veterans Jerry Jones wouldn’t be stupid to re-sign. Releasing Ware went a huge way toward creating the space needed to re-sign Bryant, and Dallas will likely structure his deal into a seven-year contract to spread the signing bonus hit across as many years as possible, just as it did when locking up the critically essential Dan Bailey through 2020 this past offseason. If the Cowboys are the NFL Knicks (and the Cowboys, to be clear, are the NFL Knicks), Romo is their Melo, Bailey is their Jerome James, and Bryant is their Tyson Chandler, the talented player whom they actually should keep around. Oh, wait, the Knicks got rid of Chandler? That’s a very Knicks thing to do.


NFLTradeRumors. co NFLTradeRumors. co covers the latest NFL Rumors & Insider News from around the NFL. NFLTR has you covered for up to the minute updates regarding Breaking NFL News & Rumores. Read the latest right here:


NFL Notes: Buccaneers, Colts, Patriots.


Buccaneers Buccaneers QB Jameis Winston addressed the recent report that there’s tension between him and HC Dirk Koetter. “It does …


NFC East Notes: Cowboys, Eagles, Giants.


Cowboys Ian Rapoport reports that Ezekiel Elliott will be at the Cowboys’ facility on Monday after six weeks away from …


NFL Taking Over Investigation Into Workplace Misconduct From Panthers Owner Jerry Richardson.


Update: Jon Wertheim and Viv Bernstein of SI reports that at least four former Panthers employees have received “significant” monetary …


AFC Notes: Bengals, Browns, Chargers, Jets.


Bengals Jason La Canfora mentions that Bengals DC Paul Guenther is a strong internal candidate to replace Marvin Lewis as the …


Giants Interviewing Dave Gettleman For GM Position.


Jay Glazer reported on FOX NFL Sunday that the Giants are interviewing former Panthers GM Dave Gettleman for their GM vacancy …


Broncos QB Paxton Lynch Expected To Be Medically Cleared & Return To Practice Next Week.


According to Nicki Jhabvala of the Denver Post, Broncos QB Paxton Lynch is expected to be medically cleared by Sunday …


Colts QB Andrew Luck To Begin Throwing Regimen To Determine If He Needs Surgery.


Chris Mortensen reports that Colts QB Andrew Luck will resume a throwing regimen upon returning from his European treatments that will ultimately determine …


Texans QB Tom Savage (Concussion) Unlikely To Play Again This Season.


Jason La Canfora of CBS Sports reports that Texans QB Tom Savage remains in the concussion protocol and is unlikely …


Roger Goodell Reportedly Hoping To Have Successor In Place By 2020.


Jason La Canfora of CBS Sports, citing numerous league sources, reports that commissioner Roger Goodell’s newly signed contract extension through 2023 …


Texans & HC Bill O’Brien Could Be Headed Towards A Split After Season?


Jason La Canfora of CBS Sports has spoken with numerous sources close to Texans HC Bill O’Brien and GM Rick …


O gráfico de valor comercial do NFL explicou.


From Jimmy Johnson's trade chart to more modern approaches.


One of the most exciting moments during any NFL Draft is the pick swap. Teams, eager not to let a coveted player slip through their hands, aggressively trade up in order to secure their target.


But how do these teams figure out how much to send away in a trade? The answer for the past quarter of a century has been the draft trade value chart.


Credited to former Dallas Cowboys and Miami Dolphins coach Jimmy Johnson, the chart allocates points to every pick in the draft. The first overall selection is worth 3000 points, the second worth 2600 points, and so on. The decrease in value lessens pick to pick with the final two selections worth a difference of only 0.3 points. For many teams, the chart is the resource for Draft Day swaps.


The chart does have its critics, however. First-round picks are weighted in such a way that it almost never makes sense to trade into the top 10 (though many teams still do). The actual return on the players selected in those spots doesn't often equate to the compensation required to acquire them.


More NFL Draft.


A partial history of draft day's total failures.


2015 NFL mock draft: Final draft day edition.


More NFL Draft.


Take the Robert Griffin III trade. The St. Louis Rams owned the No. 2 overall pick (worth 2600 points) in the 2012 NFL Draft, the slot most expected the Baylor quarterback to come off the board. However, the Rams drafted Sam Bradford just two years earlier and did not feel compelled to give up on him so quickly.


Washington, desperate for a signal caller, sent St. Louis the sixth overall pick in the same draft (1600 points), their second-round pick (520 points) and two future first-rounders. While picks later years are devalued, those two selections ultimately combined for more than 3,300 points.


Griffin went on to win Rookie of the Year honors but trailed off soon thereafter due to a serious knee injury. Even had he remained healthy, Washington fell behind their NFC East foes due to the dearth of draft picks created by the RGIII trade.


Many other pick swap horror stories exist. The common thread between most of them is an NFL general manager overvaluing the top picks.


As such, alternative charts have been crafted that consider these factors. Chase Stuart of Football Perspective built a chart based on the approximate value of players selected in each draft slot. While top picks are still given extra weight, the difference isn't quite so dramatic as in Johnson's traditional trade chart.


For example, if the Chicago Bears decided to trade up from No. 7 to No. 2 this year to acquire Oregon quarterback Marcus Mariota, Stuart's chart suggests the difference between the picks is the exact value of their second-round pick, No. 51. Now, market factors would likely require the Bears to offer up at least a little more (other teams are likely to pursue Mariota), but the trade wouldn't cripple Chicago the way the RGIII trade did for Washington.


How draft picks are valued in trades varies by organization. In many cases, the difference in approach can kill a trade before it's even discussed. However, that will not stop trades from happening in this year's draft. Teams get desperate, and desperation creates an atmosphere conducive to pick swapping.

No comments:

Post a Comment