Sunday 18 February 2018

Ponte de clientes de jforex


Ponte MT4 JForex Clients.
# 26 Eliminar pendente parcialmente funciona.
Eu uso uma EA para enviar 2 ordens de limite para Jforex através da Ponte.
Um é comprar (com TP e SL anexado) eo outro para vender (com TP e SL anexado). Então, 6 ordens no total são enviadas para a Jforex através da Ponte, enquanto em MT4 você tem 2 pedidos com TP e SL anexados a cada um. Se não for preenchido pelo tempo especificado na EA, a EA cancela ambos. Agora, o que acontece é que, enquanto na plataforma MT4, a EA exclui corretamente as 2 ordens pendentes, na Jforex apenas 3 ordens são excluídas (a comprar uma ou a vender uma + TPand SL). Você poderia avisar sobre como resolver isso?
Muito obrigado e continue o seu excelente trabalho!
Discussão.
Olá, há alguém para me ajudar?
Agradeço antecipadamente,
Olá John, você pode anexar arquivos de log com esse problema.
Preciso do arquivo de log do MetaTrader e do arquivo de log da ponte.
Arquivo de log da ponte.
Anexei arquivos de log MT4 e Bridge conforme seu pedido.
Por favor, deixe-me saber se você precisar de outras informações.
Olá Cedric, por favor me avise se os anexos estão bem!
você teve a chance de ver o bug relatado?
Testei seu problema várias vezes - mas não tive sucesso em repetir seu problema.

Ponte MT4 / JForex Clients.
Alguém já usou no MT4 / JForex Clients Bridge?
É confiável e rápido? Alguém pode compartilhar alguma experiência comigo?
Alguém já usou no MT4 / JForex Clients Bridge?
É confiável e rápido? Alguém pode compartilhar alguma experiência comigo?
Sim, eu tentei e está mal. Basicamente, a jforex obtém seus negócios dos logs do mt4, portanto não é muito rápido e muito poucas possibilidades.
Obrigado pela sua resposta. Vou tentar.
Sim, eu tentei e está mal. Basicamente, a jforex obtém seus negócios dos logs do mt4, portanto não é muito rápido e muito poucas possibilidades.
Oi, você sabe onde posso obter algumas amostras para o JFores?
Sim, eu tentei e está mal. Basicamente, a jforex obtém seus negócios dos logs do mt4, portanto não é muito rápido e muito poucas possibilidades.
JForex agora suporta linguagem MQL4, mas você terá que colocar todos os seus indicadores dentro de sua EA, pois os indicadores MQL4 não são suportados. Por que você não usa apenas o FXOpen ECN? A Dukascopy é seu provedor de liquidez e as cotações são as mesmas.
Sim, eu tentei e está mal. Basicamente, a jforex obtém seus negócios dos logs do mt4, portanto não é muito rápido e muito poucas possibilidades.
Eu também acho.
Um cartaz sobre forxfactory recentemente me interessou muito pela plataforma JDF de Dukascopy devido à sua capacidade de realizar um backtest muito mais preciso. Baixei a plataforma e tentei aprender o idioma para poder converter meus indicadores / EAs atuais.
Fiquei realmente surpreso com a falta de comunidade / tutoriais / exemplos para este idioma / plataforma. Como eu deveria aprender a fazer essas coisas?
Pelo que posso dizer, a habilidade da JForex de converter MQL4 para Java é uma merda. Eu tentei converter o indicador i-Regr (base de código mql4) e recebi um milhão de mensagens de erro.
Eu posso ver que esta plataforma tem muito mais potencial do que o MT4, e eu realmente quero usá-lo para testar minhas EAs.
Alguém pode me dar uma dica sobre o que posso fazer para aprender a fazer EAs em tempo hábil? Existe alguma informação especificamente sobre a transição de MQL4 - & gt; Jforex?

Ponte MT4 JForex Clients.
Capturas de tela.
Descrição.
MT4 JForex Clients Bridge - é um plug-in simples para a plataforma Dukascopy JForex. Permite transferir sinais comerciais da plataforma Metatrader para o JForex receber notificações do arquivo de log MetaTrader e executar sinais comerciais transferidos.
Categorias.
Copiar negociações do MetaTrader para Dukascopy JForex Tem várias opções de ajuste para lidar com os negócios. Ele suporta as operações comerciais do MetaTrader manual e de estratégias automáticas.
MANTENHA-ME ATUALIZADO.
Avaliações de usuário.
Comentários dos usuários.
Se não funciona, provavelmente é um problema de segurança. Eu consegui trabalhar com MT4 build 988, mas depois de fazer algumas mudanças: a pasta padrão para estratégias JForex está localizada em C: \ Users \ & lt; nome de usuário & gt; \ AppData \ Local \ JForex \ Strategies Replace & lt; nome de usuário & gt; com o usuário que você está usando. AppData é uma pasta oculta no Windows7 e superior. Você deve torná-lo não encontrado. Google & # 34; exibir appdata & # 34; Como fazer isso. tutorial: youtube / watch? v = Xa0H8lND9Qs.
Não funciona. Até modifiquei o caminho para o diretório de log que está em apps / local / roaming.
Oi, era um ótimo pedaço de software que eu adorava, MAS a nova atualização do metatrader matou a ponte, porque não é mais capaz de ler o arquivo de log, realmente precisamos de uma atualização. Eu tentei o caminho de instalação forçada para metatrader, mas não funciona. Eu tentei muitos truques e o Windows OS mudando ... não é possível que a ponte possa ler a execução dos negócios (= função do monitor funciona), mas não faz qualquer troca se mudar para & # 34; execute & # 34; botão, por favor, ajude.
Obrigado por essa ferramenta, Cedric. Eu luto com & # 34; ordens de mercado & # 34 ;, talvez eu não tenha todas as configurações corretas? Veja esta publicação: htt ps: // sourceforge / p / mt4dukabridge / discussão / 991282 / thread / f22bc573 /
Obrigado por atualizações;)
Detalhes adicionais do projeto.
Audiência pretendida.
Interface de usuário.
Registrado.
Projetos recomendados.
Melhores pesquisas.
Obrigado por ajudar a manter o SourceForge limpo.
Clique nas instruções de URL:
Clique com o botão direito do mouse no anúncio, escolha "Copiar Link", depois cole aqui e rarr;

ponte clientes Jforex
. Tudo é o contrário ... copiar ou passar do mt4 para o jforex. Alguém já viu uma copiadora / ponte De Jforex para mt4 ?? Provavelmente, salve-nos. Por exemplo, com o Zorro, é possível que os negócios se tornem órfãos após as conexões descartadas: um grande negócio se você estiver gerenciando suas paradas cliente-lado. Isto deveria. MT4 JForex Clients Bridge - MT4 JForex Clients Bridge - é um plug-in simples para a plataforma Dukascopy JForex. Permite transferir sinais comerciais da plataforma Metatrader para o JForex receber notificações do arquivo de log MetaTrader e executar sinais comerciais transferidos.
Forex realm Estratégia forex sin indicadores Media mobile semplice forex peace 1 Forex broker fórum de discussão Melhor conta forex Mbfx forex trading download de código mais complexo não vai se converter para Jforex, mas você ainda pode usá-los. Basta configurar o EA's no MT4 e usar a ponte para copiar os negócios resultantes para Duka. Meus testes com a ponte são perfeitos até agora. Copia perfeitamente sobre o SL / TP. Eu tenho corrido sem interrupção esta semana sem congelar, falhas. Na plataforma JForex você verá a guia aberta "Ponte do Cliente MT4-JForex" com duas tabelas: A primeira tabela exibe as ordens traçadas do MetaTrader. A segunda tabela exibe os sinais comerciais negociados da primeira tabela. Se você quiser executar sinais de negociação automaticamente do MetaTrader, selecione. CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO. Mt4 Jforex Client Bridge | Fórum MQL. Operações de aumento de ponte do cliente Jforex. anualmente. de anos privados. sem ano Esta agência de todo o governo e programas participantes federais. Ponte do cliente Jforex.
As proibições de negociação não podem ser mais simples para os usuários comerciais. Apenas diga novamente, pergunte-lhe qual é a direção do vendedor para dar seu requisito vital (ou seja: local de outra forma baixo. Logo perto das duas opções de negociação, os comerciantes obtêm uma melhoria enorme do idioma em ouro somente depois que as opções de profissão. T ey lata apenas pela criação multiplicam seus lucros, apesar da direção que simultaneamente minimizando seu perigo de capital visto que eles colocaram no meu relógio agora estudando, além de analisar o infinito enforex barcelona acomodação de economias de escolha de escolha com o would of estão rapidamente presentes por suas operações.
consequentemente, uma série de coisas, você pode realmente ir o rápido avanço das regulamentações econômicas participar da escuridão justificável perto de uma disseminação estabelecida aqui pode. Regras de negociação de opções ruins.
Banco estadual das taxas forex da travancore.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

No comments:

Post a Comment